Perguntas Frequentes

 

Como consultar um pedido?
Para consultar um pedido realizado no site, é necessário:

  • Acessar o site www.nanaartesanal.com.br e fazer o login;
  • Clique sobre o produto que deseja consultar e cheque o status.

Ficou com alguma dúvida? Clique aqui e envie uma mensagem para nós!

 

Como efetuar a troca de um produto que comprei no site?
Para efetuar a troca um produto, o cliente deve comunicar a Nana Artesanal, por telefone/whatsapp (11 9 3744-7272 / 11 9 9666-6874), por email: [email protected] ou através da nossa página de contato, clicando aqui, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor pago, ou pela restituição total do valor do produto.

A Nana Artesanal somente efetuará a troca de produtos ou restituição do valor pago após a análise, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Após essa análise se dará início ao processo de reenvio ou restituição de valores.

 

Pedido não entregue, local de difícil acesso - o que fazer?
Não conseguimos garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local esteja com limitações pontuais de acesso, de acordo com a política de entrega dos nossos transportadores.

Nesses casos, nosso atendimento entrará em contato para alinharmos a possibilidade de entrega em um local próximo, ou em um ponto de retirada (de acordo com a sua disponibilidade). Fique tranquilo(a)!

Esse procedimento ocorre juntamente com os nossos transportadores, limitando a disponibilidade do pacote em 7 dias após o prazo combinado. Após esse prazo, o produto poderá ser devolvido para a Nana Artesanal sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou devolução do dinheiro, conforme sua preferência. Não será possível garantir o reenvio do mesmo produto.

Para mais informações sobre a política de entrega, entre em contato em um de nossos canais de atendimento.

 

É possível alterar o endereço de entrega após realizar a compra?
Após a finalização do pedido no site, não é possível alterar o endereço de entrega. Também não será possível adicionar, retirar ou alterar itens, nem alterar a forma de pagamento selecionada.

 

Como é calculado o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e preço/quantidade de itens. As opções disponíveis serão informadas no momento de finalização da sua compra.

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?

  • Cartão de crédito:
    - Parcele suas compras a partir de R$100,00 (parcela mínima de R$50,00).
    - Há a possibilidade de parcelar as compras em 2x sem juros ou até 3x com juros.
    - O prazo de confirmação do pagamento é de até 48 horas.
    - Mesmo com múltiplas pequenas parcelas, o valor total não pode exceder o limite do seu cartão. Essa é a regra de aprovação das administradoras de cartão de crédito.
  • Pix:
    - Pagamentos via PIX possuem 3% de desconto.
    - O pagamento pode ser realizado dentro do aplicativo ou página do banco da cliente, deve-se acessar a área de pagamentos com Pix e lá deve-se utilizar o código do copia e cola ou efetuar a leitura do QRCode disponibilizado no fechamento do pedido.
    - A validade do QRCode é de 24h.
    - O nome do beneficiário que vai aparecer será Nana Artesanal ou Ana Maria Bettonini Chulam.
    - O pagamento do pedido deve ser realizado via QR Code ou Código disponibilizado no momento do fechamento do pedido.

 

Atente-se: Após finalizar o seu pedido, não será possível adicionar, retirar ou alterar itens; nem alterar a forma de pagamento ou o endereço de entrega.